top of page

Depoimentos

Logo_Abrapec2023.png

“Queremos desejar um Feliz Ano Novo a todas as pessoas que colaboram com as ações sociais desenvolvidas pela ABRAPEC no atendimento a pessoas em tratamento do câncer. Um grande abraço a todos que colaboram com a ABRAPEC.”

 

Gian e Giovani.jpg

Gian & Giovani

DEPOIMENTOS DOS ATENDIDOS E SEUS FAMILIARES

“Meus amigos amáveis carinhosos educados competentes que se tornaram minha vida meus familiares que frequento desde 2011, sempre me trataram muito bem e me sinto ótima com as todas as pessoas e sempre tive a ajuda de todos os funcionários. Só tenho que agradecer pela gentileza. Que Deus continue abençoando a todos da ABRAPEC.”

V.L.A atendida pela ABRAPEC em Ribeirão Preto/SP

“Minha saúde era perfeita, até que em janeiro de 2020 descobri um nódulo no seio na mama direita. Fiz a biópsia a pedido do médico e tive a pior notícia: Um câncer maligno na mama direita. E de lá para cá foi tão difícil. Conheci a ABRAPEC através de uma funcionária de lá. Fiz o cadastro com a Assistente Social, onde fui muito bem atendida me ajudaram em tudo. E graças à ABRAPEC  eu não passei fome e  desde  junho de 2020 a Associação  me ajuda todos os meses e só tenho a agradecer .Se Deus não tivesse colocado eles no meu caminho eu não sei o que seria de mim.”

Ilda Ribeiro atendida pela ABRAPEC unidade de São João da Boa Vista/SP      

“Gostaria de parabenizá-los pelo trabalho extraordinário que desenvolvem. Tive a felicidade de conhecê-los quando precisei dos seus préstimos da ABRAPEC, em virtude de uma cirurgia radical a que me submeti e, por mais de 1 ano precisei dos benefícios extremamente caros de medicamentos, bem como de uma bolsa externa coletora de urina que terei que usar pelo resto de minha vida e que me é proporcionada  gratuitamente Associação. Estou muito satisfeita, como sei que todos os que usufruem de sua ajuda também  estão, por conhecer uma instituição como a ABRAPEC. Que ela possa continuar levando sorrisos a rostos entristecidos pela doença.”

Apparecida Ortiz assistida pela unidade da ABRAPEC em Jaboticabal/SP

“Cuido do Gino Barbaresco desde 2017 até antes, mas foi nesta data que ele começou o tratamento depois da retirada de um câncer no intestino. E logo depois fomos acolhidos na ABRAPEC com todos nós mostrando que está doença ela pode ser difícil, mas com carinho e respeito podemos passar por ela sem sofrimento e até ser curados. Hoje o Gino ainda tem o suporte da ABRAPEC que mesmo a pandemia continuou cuidando de todos, só temos a agradecer a todos não vou citar nomes porque seria desnecessário já que todos estão prontos para nos auxiliar.”

Cida de Oliveira cuidadora de Gino Barbaresco atendido pela unidade da ABRAPEC em SP/SP.

“Estou aqui para agradecer o atendimento da ABRAPEC e a todos os funcionários que nos atende com maior carinho e dedicação desde a recepção assistente social aos profissionais nutricionista Reik, reflexologia, psicóloga e artesanato etc... , Estou sendo atendida na Associação desde 2018 e sempre ativa e não pretendo parar só tenho agradecer a todos . Agradecer e agradecer a todos da por não desistir de nós pacientes e fazer parte da ABRAPEC e sempre bem atendida com dedicação.”

 

Adriana Aparecida Ferraz da Silva , assistida pela unidade da ABRAPEC em Salto/SP

“Agradeço imensamente a Deus em 1°lugar, depois a vocês todos da ABRAPEC que pra mim e minha família onde fui maravilhosamente acolhida, fiquei encantada não imaginava que pessoas que eu não conhecia poderiam me tratar tão bem. Graças a Deus encontrei vocês, e continuam me tratando da mesma forma. A ABRAPEC é uma ONG maravilhosa, Só tenho a agradecer a toda a equipe, que são atenciosos nunca me desamparou. Amo todos vocês.”

Eva Gobbo, assistida pela unidade da ABRAPEC em Jundiaí/SP

"Eu conheci a ABRAPEC a mais de 5 anos, através de colegas e familiares quando estava em tratamento de câncer de mama, e sempre fui bem atendida. Sou muito feliz na ABRAPEC, se não fosse vocês, estaria triste porque é uma doença muito difícil, a ABRAPEC é um recomeço de vida. Agradeço a todos dessa equipe!"

 

Celia Rodas de Ortega, assistida pela unidade da ABRAPEC em Campo Grande/MS

“Em 2014 depois de 4 convulsões e 2 paradas cardíacas descobri que era uma paciente oncológica.  Oligodendroglioma em 1/4 do meu cérebro e que é impossível a retirada por estar na região occiptal do cérebro. Em maio de 2021 eu levando minha filha para uma terapia porque sou viúva e ela agora luta contra depressão por conta de ver todo meu sofrimento acabei passando em frente a ABRAPE entrei e fui recebida por esses anjos que nos acolheram e tudo que eu iria passar até anos para conseguir em um hospital público a ABRAPEC faz por mim. Só tenho a agradecer por tudo que vocês fazem por mim e por minha família.  Continuarei firme aqui nessa luta e tenho muita fé que ainda ouvirei dos médicos que a batalha contra essa doença eu venci. “

 

M.D.F.R atendida na unidade da ABRAPEC em Taguatinga/DF

“É com muita gratidão que eu venho agradecer o carinho e atenção que toda equipe tem no atendimento aos pacientes  principalmente nesta fase tão difícil que nos buscamos a cura de uma doença que assusta a todos. A ABRAPEC tem uma equipe muito atenciosa com os pacientes e seus familiares, as atividades elaboradas por profissionais que faz a diferença. Sempre prestativos em tudo que nos precisamos e solicitamos sempre dedicados em ajudar da melhor forma possível.”

 

Edna Luzia de Oliveira assistida pela unidade da ABRAPEC em Atibaia/SP

“Conheci a ABRAPEC há três meses quando uma amiga da minha filha disse a ela que a Associação poderia me auxiliar e foi o que aconteceu. Para  ter uma ideia de como eu estava , fiquei 3 meses sem sair de casa e estava com um quatro de depressão, mas depois que comecei a ser atendida pela ABRAPEC , minha vida mudou completamente agora não vejo a hora de vir aqui e não para mais em casa.”

 

Lucidalva Pereira da Silva

Ajude a ABRAPEC a continuar com esse belo trabalho social

doacao.png
bottom of page