top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Harmonia é Tudo.


Neste mês de Abril a Abrapec completa 18 anos de vida e luta incessante em favor de pessoas em tratamento de câncer. Desde o seu nascedouro, milhares de pessoas foram beneficiadas e o trabalho não cessa. É o amor na prática, que se espalha e se eleva. Vamos a cada dia intensificar o Amor de Jesus, por ele mesmo investido no ser humano, sabedor que seus filhos do coração tem condições de produzir bons frutos na busca de conhecimento e melhoria no campo espiritual. A saúde física procede do nosso alimento da alma. Quando sofremos tudo nos parece difícil. Geralmente nos lembramos de Jesus nas horas de aflição, depois que as mesmas cessam, vem o esquecimento, e o ciclo recomeça... Cultivemos a luz no seio do coração através da oração e jamais andaremos nas trevas. Ao acordar, agradeça a Deus! Não importa se você tem muito, ou pouco, a gratidão é recurso na ligação entre Céu e Terra. Jamais devemos olvidar...

Nesta Páscoa renovemos atitudes conosco mesmo para que a vida possa frutificar com mais qualidade. “Tudo posso n’Aquele que me fortalece.” Palavras de Jesus. Administrar o tempo em benefício próprio. Leia um bom livro, eles te darão um norte, sabedoria nas decisões, no trato com as pessoas, sejam familiares, ou no ambiente de trabalho. Harmonia é tudo! Se cada um fizer a sua parte teremos um mundo melhor para todos. Alinhar, dar forma, a vida é como um prumo, utilizado na construção, para que a parede não fique torta. E você? Já pensou nisso? Qual ferramenta utiliza? Ininterruptamente o coração bate, abastecendo todo organismo como força geradora e nem nos apercebemos dessa máquina e seus mecanismos.

Eduquemo-nos na palavra vivificadora de Jesus nesta Páscoa, lembrando do seu sacrifício por nós. Busquemos nos aprimorar e quando a dor bater à nossa porta teremos uma luz, ou nosso candeeiro com azeite mostrando o melhor caminho a seguir. Marchai, marchai para frente, vencer as adversidades na construção de dias melhores e sempre que encontrar pedras, recolhei-as e utilizai-as na edificação do edifício da Paz.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page