top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Jundiaí – ABRAPEC foi contemplada com doação de grupo de pessoas que participaram de um curso...


André Luiz J de Souza que há tempos colabora com as ações sociais realizadas pela ABRAPEC na cidade e região de Jundiaí em visita a unidade de atendimento da Associação realizou a doação em dinheiro que foi captado durante a participação dele em um Curso de Inteligência Emocional realizado no mês passado na cidade de Campinas onde o valor arrecado com a compra das apostilas pelos participantes do curso e dado momento foi falado que seria direcionado em forma de sorteio para uma das Ongs indicadas pelos presentes. E durante o sorteio a ABRAPEC que tinha sido indicada por ele foi a contemplada com o valor.


“Fiquei muito feliz, pois sei e o trabalho social realizado pela ABRAPEC no atendimento a pessoas em tratamento do câncer é de suma importância e de credibilidade e hoje vim realizada a entrega do cheque no valor de é de suma importância e de credibilidade e hoje vim realizada a entrega do cheque no valor de R$1.442,00 e sei que o valor será investido no atendimento destas pessoas.” finalizou André Luiz.


Em Jundiaí, á ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Góes, 187 - Centro, Fone (11) 3379-3352 e-mail: socialjundiai@abrapec.org

16 visualizações0 comentário
bottom of page