top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Luiz Antônio Santini ex-diretor geral do Inca visitou o stand da ABRAPEC no TJCC 2022.


“O TJCC é um Congresso muito importante que reúne todos os seguimentos interessados no seguimento da Oncologia no Brasil, médicos, representantes da indústria farmacêutica, cientistas, pesquisadores, pacientes e organizações não governamentais que vem debater as melhores formas de tratamento, diagnósticos e tratamentos dos mais diversos tipos de câncer e isso é muito importante. Sei que por 2 anos tivemos afastados e agora voltamos do formato presencial. “ Disse Luiz Antônio Santini ex-diretor Geral do Inca.


Luiz Antônio Santini durante p 9º Congresso TJCC visitou o stand da ABRAPEC no TJCC 2022 e teceu elogios referente os atendimentos realizados pela ABRAPEC destinados a centenas de pessoas em tratamento do câncer em suas 9 unidades de atendimentos.

“Em 2019 estive participando do TJCC e tive a oportunidade de conhecer e receber informações sobre o trabalho social realizado pela ABRAPEC e três anos se passou e eu pude observar que vocês estão crescendo e se destacando no cenário nacional realizando com muita excelência os atendimentos a que vocês se propõem e isso é de suma importância.” finalizou Santini.


A 9ª edição do evento aconteceu de 27 a 29 de setembro, no WTC Events Center, em São Paulo.

10 visualizações0 comentário
bottom of page