top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Ribeirão Preto – ABRAPEC é destaque no programa A Voz da Cidade apresentado pelo aluno do curso...


Nesta semana a Luciana Fonsatti,orientadora social da ABRAPEC em Ribeirão Preto participou do programa A Voz da Cidade apresentado pelo aluno da oitava etapa do curso de Jornalismo Agenor Filho que é transmito semanalmente pela Rádio Unarp localizada em Ribeirão Preto.


“A missão da ABRAPEC é dar um suporte a pessoa em tratamento do câncer pós receber a alta hospitalar proporcionando assim uma melhora na qualidade de vida dele e seus familiares. Disponibilizamos também diversas atividades focando a reabilitação emocional e social.” Relatou Luciana Fonsatti.


Segundo Agenor Filho foi um programa especial que focou a importância das ações realizadas no mês de outubro mês mundial de conscientização e informação sobre o Câncer de Mama o câncer mais diagnosticado em mulheres.


Participaram também do programa a Sra. Marislei Sanches da Liga de Prevenção do Câncer da escola de Enfermagem da Usp/RP , Jessica Maria Camargo Borba, ginecologista e obstetra que abordaram temas pertinentes sobra a prevenção do câncer de mama.


Acompanha a entrevista acessando o link https://m.youtube.com/watch?v=X0JReaOARGU&feature=share


Em Ribeirão Preto a ABRAPEC esta localizada a Rua Garibaldi, 298 – Centro, fone (16) 3101-8777 – e-mail : abrapecsocialrp@abrapec.org

9 visualizações0 comentário
bottom of page