Logo_Abrapec2022.png

São Paulo – Pessoas em tratamento do câncer recebem o Troféu Superação!


Se pensarmos em termos estatísticos, podemos afirmar que o câncer é a doença crônica mais curável atualmente. Cerca de 50% dos casos, nos países desenvolvidos, são curados. No Brasil estima-se que este número seja menor, devido ao fato de que os diagnósticos são feitos bem mais tardiamente.


Criado pela ABRAPEC, o Troféu Superação ter por objetivo principal incentivar as pessoas em tratamento do câncer atendidos pela associação para que a todo momento lutem para obter a reabilitação física e emocional.


“Segundo a assistente social Silma Regina Pirani França, Quando este paciente alcança a cura, o presenteamos com o “ Troféu " Superação", parabenizando- o por sua vitória, garra e resiliência.


Depoimento

“Meu nome é Senhorinha Araújo Carneiro, fiz tratamento de câncer na mama. Quando procurei a ABRAPEC eu estava muito triste e precisando de ajuda. Todos me receberam com carinho e atenção, meu braço inchava muito por causa da cirurgia e somente na ABRAPEC consegui fisioterapia e eles me doaram uma braçadeira. Também fui acompanhada pela nutricionista e psicologia. Hoje recebi alta, estou curada graças à Deus e a todos da ABRAPEC. Ah! E ainda recebi um troféu de superação. Que Deus abençoe à toda equipe da ABRAPEC e seus colaboradores!!!!”

Em São Paulo, a ABRAPEC esta localizada à Rua Gonçalves Crespo, 332 - Tatuapé, e-mail: socialsp@abrapec.org , Fones (11) 2296-1705 ou 2296-1706.


2 visualizações0 comentário