top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

São Paulo – Pais atendidos pela ABRAPEC participaram de confraternização em comemoração ao dia deles


No dia 15 de agosto foi realizada nas dependências da unidade de atendimento da ABRAPEC localizada no bairro do Tatuapé na cidade de São Paulo a confraternização em comemoração ao Dia dos Pais que contou com a presença de homens que mensalmente recebem atendimentos diversos disponibilizados gratuitamente pela Associação.


Na ocasião a psicóloga Marilene Martins Gomes e o Orientador Social , Luiz Augusto Costa realizaram a abertura da confraternização destacando a importância da presença dos homenageados.


Na ocasião os Pais foram recepcionados pela equipe técnica que elaborou com muito carinho e respeito atividades que contatou com a participação de Jeisa Alonso, Cesar Pereira e Fábio Osse , alunos do curso de musicoterapia da Faculdade FMU que interagiram com as pessoas que estiveram presentes na confraternização.


Após o enceramento das atividades os Pais receberam como presente um kit composto de um cinto, 1 carteira e uma caneca personalizada contendo 4 bombons.


Em São Paulo, a ABRAPEC esta localizada à Rua Gonçalves Crespo, 332 - Tatuapé, e-mail: socialsp@abrapec.org , Fones (11) 2296-1705 ou 2296-1706.



12 visualizações0 comentário
bottom of page