top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Taguatinga – ABRAPEC deu inicio a entrega de Kits de Inverno às pessoas em tratamento do câncer.


Com a chegada do inverno, chegam também às temperaturas mais baixas e o tempo mais frio. Por conta disso, os pacientes que estão em tratamento oncológico devem ter atenção especial à saúde.


Os medicamentos quimioterápicos costumam acentuar a sensibilidade ao frio, provocando nos pacientes a sensação de formigamento ou de choque, principalmente nas mãos e nos pés.


Para aliviar os sintomas, é importante estar sempre agasalhado e reforçar a proteção das extremidades com o uso de luvas, gorros, toucas e meias grossas.


No dia 27 de junho foi dado o inicio da entrega dos kits de inverno composto de um cobertor e uma touca para pessoas em tratamento do câncer atendidas pela unidade de atendimento da ABRAPEC localizada em Taguatinga.


Durante a entrega esta sendo servidas comidas típicas em um ambiente que foi todo decorado com temas juninos e não poderia faltar também as músicas festivas.


Segundo informações da assessoria de comunicação da Associação, os Kits foram adquiridos através da “Campanha Aqueça o Corpo e o Coração” que teve como padrinhos Vavá e Márcio, conhecidos como os gêmeos do pagode.


A diretoria da ABRAPEC agradece a todas as pessoas que direta ou indiretamente estão colaborando com mais esta ação social que tem por objetivo principal proporcionar uma grande melhora na qualidade de vida das pessoas atendidas pela Associação no DF e regiões circunvizinhas.


Em Taguatinga a ABRAPEC esta localizada a QNA 32, Casa 02, Taguatinga Norte / DF - Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org



6 visualizações0 comentário
bottom of page