top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Taguatinga – ABRAPEC foi contemplada com o Troco Solidário das LOJAS HAVAN.


O troco solidário é uma iniciativa da Havan, que conta com a participação dos clientes para arrecadar doações para entidades e instituições nas cidades onde está inserida.

Ao pagar suas compras com dinheiro o cliente é convidado pelo operador de caixa da loja a doar parte de seu troco. As doações são contabilizadas em nosso sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação da campanha com o nome da entidade que está ajudando. Ao realizarem a doação, os clientes Havan ainda concorrem a prêmios oferecidos pela nossa empresa.


Desde sua primeira edição, em 2010, o Troco Solidário já arrecadou mais de R$ 40 milhões, beneficiando 1.131 entidades em todo o Brasil dentre elas a ABRAPEC, Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer.


No dia 25 de julho no DF foi realizada nas dependências da Loja Havan a entrega do cheque simbólico no valor de R$40.00,00 (Quarenta Mil Reais ) referente a participação da ABRAPEC no Projeto Troco Solidário durante os primeiros seis meses de 2022.

Para simbolizar o agradecimento pela doação realizada pela Havan o Sr. Darileandro de Freitas, gerente de venda, recebeu a placa de Responsabilidade Social que foi criada pela ABRAPEC que é entregue a empresas que apoiam as ações sociais realizadas pela Associação.


Lembrando que a Placa foi entregue por Debora Cristina Camargo da Costa, assistente social da ABRAPEC .


Segundo informações da assessoria de comunicação da ABRAPEC o valor doado pela Havan será investido nas ações sociais desenvolvidas pela Associação nos atendimentos a pessoas em tratamento do câncer.


Em Taguatinga a ABRAPEC esta localizada a QNA 32, Casa 02, Taguatinga Norte / DF - Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org



11 visualizações0 comentário
bottom of page