top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Taguatinga – “Gostaria de agradecer tudo que a ABRAPEC faz por nós!” relata atendido pela ABRAPEC




“Através desse depoimento gostaria de agradecer tudo que a Abrapec faz por nós, pelos medicamentos, exames, cesta básica, pela visita que vocês fizeram. Fiquei muito feliz e surpreso, trouxeram bolo, café e por serem quem são. Pelas palestras que temos parabéns por trabalharem com prazer, alegria e amor. Fico muito feliz e agradecido por tudo. Vocês são uns amores de pessoas, um abraço a todos e fiquem felizes, pois estou feliz só por esse tratamento feito por vocês da Abrapec. Vocês são maravilhosos para mim e acredito que para todos que estão ai recebendo esse apoio. Obrigado” Relata o Sr. Severino atendido pela ABRAPEC em Taguatinga Norte/DF.


Praticar a gratidão deve ser um hábito, como um estilo de vida. Ao reconhecer as coisas boas que você tem em sua vida, você se torna alguém mais feliz. Pare pra refletir sobre tudo e agradeça por cada pequeno detalhe bom que você encontrar. Certamente vão sobrar motivos, e isso despertará em ti uma enorme felicidade. Agradeça todos os dias da sua vida por tudo o que você já tem!


Em Taguatinga a ABRAPEC esta localizada a QNA 32, Casa 02, Taguatinga Norte / DF - Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org

5 visualizações0 comentário
bottom of page