top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Uma oração pra você...


Querido e amado Deus, sustenta-nos a vida neste momento de dor e aflição. Sê o escudo, a fortaleza e o refúgio necessário, o abrigo no momento de grandes tempestades. Conduza-nos por caminhos seguros. Que tenhamos paz no coração, pois sabemos que Tu velas vigilante pelos teus filhos, trazendo o remédio da essência pura e cristalina do seu Amor, que a cada dia supre o nosso ser. Perdão Pai, pois às vezes a nossa fé é vacilante... Dizemos para dentro de nós: Sim, eu tenho fé, eu acredito... Logo nos deixamos abater como, quando passa uma tormenta e temos de reconstruir tantas coisas, a começar pelo espírito que ora por auxílio.

Pai, a cada dia surge a bela manhã e a relva molhada, o Sol a trazer vida e mais vida, a chuva que regenera o solo para as novas sementes. Eleva o teu coração em oração, pois Deus ouve no silêncio a tua voz quando clama e te acolhe nos seus braços.

Ninguém se sinta só, pois Deus enxugará todas as lágrimas.

Te agradeço oh Pai, pelas infinitas bênçãos com que a cada dia derrama sobre nós, vivificando todas as coisas, mesmo quando o Sol se põe e a Lua beija a terra com ternura velando por nossos sonhos.

Acredite, todas as dores passam, o Amor de Deus permanece inalterado, irradiando e iluminando todos os cantos da Terra. Onde houver um ser humano a sua misericórdia se fará presente.

Obrigada, Pai!


Dirce Ruiz Braz.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page