Aspirações

Atualizado: Fev 20



Se aspiras crescer, eleva-te ao criador.


Todo crescimento material advém de uma ligação com o nosso Pai que nos assiste em todos os momentos. Lembra-te da frase: "Ajuda-te que o céu te ajudará." Todos os dias a vida ressurge majestosa, podemos dizer assim... É um convite silencioso de Deus e Ele não faz alarde, apenas te mostra N maneiras de interagir com os mecanismos existentes em ti mesmo.


Sorria mais, nada reclame! Reclamações não irão solucionar sua aflições de ordem material, familiar, de trabalho ou quaisquer outras que afligem o coração. Muita gente acha que não tem o retorno necessário do Céu... A ação do Pai é tão sutil no nosso eu interior que geralmente não lhe prestamos maiores atenções.


De quantos males Ele nos livrou? Impulsione atitudes benéficas, estimule a ação diária da oração, ela te levará a patamares maiores de reflexão e atitudes. Sinta a cada manhã a brisa que rejuvenesce a sua alma e equilibra todo o seu ser. Fomos criados para a luta edificantes, a cada dia abrace com determinação seus afazeres. Todo trabalho é benção. Numa estrada existem muitas curvas e atalhos, por isso mesmo a atenção é essencial para se progredir na vida. Você é o que dá a direção correta para a sua vida, mais ninguém. Valorize cada etapa, cada hora e cada minuto da vida. As horas não voltam no dia que corre, aproveita-se ou não. O tempo é precioso! Aproveite-o em coisas mais produtivas: ajudar alguém, ler um bom livro para ter mais conhecimento, enriquecer o cérebro, melhorar seus pensamentos, suas atitudes, orar por você mesmo, seus familiares, amigos e por todas as criaturas, independente de conhecê-las ou não. Para a oração não existem barreiras, quanto feita com sinceridade ela alcança dimensões incríveis!


Quando estamos em perigo, Deus nos dá livramentos, isto é, se somos merecedores, de acordo com o nosso pensamento, palavras e ações, assim o amor prevalece e sempre prevalecerá!


Diretora Presidente da ABRAPEC



17 visualizações
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-feira - Das 8h às 17h
*Algumas unidades possuem horário diferenciado. Consulte na área da Unidade desejada.