As rodas de conversas possibilitam encontros dialógicos, criando possibilidades de produção e ressignificação de sentido. Saberes sobre as experiências dos partícipes e sua escolha se baseia na horizontalização das relações de poder.
Conforme definido pela Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida compreende as percepções de um indivíduo sobre sua própria vida no contexto de sua cultura e sistemas de valores, seus objetivos pessoais, padrões e preocupações.
Recentemente, foi realizada uma roda de conversa que contou com a presença de um grupo de mulheres atendidas pela ABRAPEC na cidade de Atibaia, que teve como orientadora a psicóloga Rosiane Teixeira.
Em Atibaia, a ABRAPEC está localizada na Avenida da Saudade, n.º 82–Centro–telefone (11) 2427-1039, e-mail: atibaia@abrapec.org
コメント