
Natal quer dizer espírito de amor... um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura... um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.
Fora realizado na unidade de atendimento da ABRAPEC localizada na cidade de Campo Grande/MS, a entrega das cestas natalinas adquiridas através da Campanha de Natal 2021 que teve como madrinha a paratleta Bete Gomes, campeã no arremesso do disco nas paraolimpíadas Tóquio 2021.
Segundo informações da assessoria de comunicação da ABRAPEC o evento foi realizado seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde com a utilização de mascaras e álcool em gel.
A diretoria da ABRAPEC agradece a todas as pessoas que direta ou indiretamente estão colaborando com mais esta ação social e deseja a todos em Feliz Natal e um 2022 com muita saúde e prosperidade.
Em Campo Grande, a ABRAPEC está localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 2106-9700 e-mail:abrapeccgrande@abrapec.org
Comments