top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Campo Grande - ABRAPEC realizou Ação Especial em comemoração ao Dia dos Pais!


No dia 06 de agosto um grupo de pais que são atendidos pela ABRAPEC em Campo Grande realizaram uma visita para conhecerem a Estação de Tratamento do Esgoto (ETE) Los Angeles, onde acompanhados pela Responsável Social Marcela Rosa, onde foi realizada a apresentação sobre a importância do tratamento adequado e todo seu processo. A estação trata aproximadamente 90% do esgoto coletado na cidade de Campo Grande, é uma inspiração a nível nacional.


A visita foi completamente fascinante, tivemos a oportunidade de conhecer o Viveiro de Mudas da Águas Guariroba, que homenageou o local com o nome do artista plástico Isaac de Oliveira. O viveiro têm capacidade de produzir 50 mil mudas ao ano, onde cultiva espécies nativas do Cerrado e a produção é destinada para plantio nas unidades operacionais e ações socioambientais da Águas Guariroba, em Campo Grande, e da Ambiental MS Pantanal.


Ao final da visita foi realizada a entrega de uma xícara personalizada, tudo pensado com muito carinho, e levamos também aos papais que recebem atendimento domiciliar, e podemos dizer que foi emocionante a reação de cada um ao receber esse presente.


Durante a visita os pais atendidos pela ABRAPEC puderam além de tudo, aprender, trocar experiências e se desconectarem um pouco da exaustiva rotina que eles possuem. Poder proporcionar essa atividade externa, não poderíamos deixar de contar com os parceiros que sempre nos apoiam, nossa eterna gratidão a ALF Locadora de veículos, vans e guincho, que nos deslocaram da unidade da ABRAPEC até a estação, e ao Frios e Casa de Carne Júlio de Castilho, que doaram os lanches que foram servidos no pós passeio, a Tathyane Sangalli que doou as xícaras, o presente que nos encantou e emocionou quem recebeu.

Em Campo Grande, a ABRAPEC esta localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 2106-9700 e-mail: abrapeccgrande@abrapec.org

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page