top of page
Logo_Abrapec2022.png

Campo Grande – ABRAPEC recebeu a doação de um aparelho de filtragem de Água.


No dia 23 de maio a unidade de atendimento da ABRAPEC localizada na cidade de Campo grande recebeu como doação da família da Sra. Delurce de Souza Morais, que em vida ajudou centenas de pessoas em tratamento do câncer, na ocasião em sua memória, sua filha Janete de Souza Morais, seu filho Nivaldo Morais acompanhado de sua esposa Edna Morais, realizaram doação de um aparelho de filtragem de água Kangen.


Na ocasião estiveram presentes a entrega a Presidente e Fundadora Mirian Comparin Correa e a Assistente Social Rosangela Machado de Barros que aproveitaram a oportunidade para conhecer as instalações da ABRAPEC que mensalmente presta atendimentos diversos e gratuitos a centenas de pessoas em tratamento do câncer que residem em Campo Grande e cidades circunvizinhas.


“Em nome da diretoria da ABRAPEC e de todas as pessoas que serão beneficiadas com esta doação que serão beneficiadas gostaria de agredir a família da Sra. Delurce de Souza Morais e que Deus possa continuar abençoando a todos.” Disse Milton Cesar Leão , gerente administrativo  da ABRAPEC em Campo Grande.


Os aparelhos ionizadores de Água transformam a água da torneira em água alcalina através de um processo chamado de eletrólise. Durante esse processo, a água passa por um filtro para remover impurezas e, em seguida, é submetida a uma corrente elétrica através de placas de titânio e platina com grau cirúrgico. Isso divide a água em duas correntes: uma ácida e outra alcalina. A água alcalina resultante é rica em minerais e possui um pH mais elevado, o que a torna ideal para consumo e para promover a saúde do corpo.


O consumo de água alcalinizada ou ionizada também pode melhorar a absorção de nutrientes pelo organismo. Isso inclui os medicamentos, contribuindo para uma melhor saúde e bem-estar.

 

Em Campo Grande, a ABRAPEC esta localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 98183-0038  e-mail: abrapeccgrande@abrapec.org

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page