top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Campo Grande – ABRAPEC  recebeu doação de 350 litros leite em campanha...


Realizada de 1º a 7 de junho pela Semagro em parceria com o Comper, banners com informações sobre a arrecadação foram colocados em todas as lojas.

Segundo informações divulgadas para a imprensa, a campanha de arrecadação de saquinhos de leite pasteurizado produzido em MS já vem sendo realizada em parceria do governo do Estado com o Comper há mais de quatro anos. No dia 19 de junho Orlando Serrou Camy Filho, gestor de desenvolvimento rural da Agraer - Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural -, realizou uma visita na unidade de atendimento da ABRAPEC em Campo Grando/MS e realizou a entrega de 350 litros de leite que foi arrecadado em uma campanha que serão destinados a pacientes em tratamento do câncer atendidos pela Associação . "No ano passado a gente arrecadou 580 litros e beneficiamos três entidades diferentes das deste ano. Já nesse ano conseguimos 1382 litros de leite, ou seja, a Rede Comper praticamente triplicou as arrecadações junto aos clientes, isso foi excelente", ressalta Orlando. Ação realizada através de Lives "Devido à pandemia do coronavírus, a maioria das ações da Semana Estadual do Leite foram realizadas por meio de lives, que também mobilizaram doações por parte de entidades como a Associação Sul-Mato-Grossense de Suinocultores e a Associação de Produtores de Novilho Precoce de MS, ou seja, o agronegócio também se uniu à causa. Pra nós do Comper sempre é um privilégio participar da campanha idealizada pela Câmara Setorial do Leite e o mais legal é ver que os clientes abraçaram essa ação", destaca Fernanda Bardauil.

Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec


3 visualizações0 comentário
bottom of page