top of page
Logo_Abrapec2022.png

Campo Grande – Atendidas pela ABRAPEC participam de atividade de crochê.


Nesta semana, um grupo de mulheres atendidas na unidade da ABRAPEC em Campo Grande–MS participou da atividade de crochê coordenada pela professora voluntária Regina Maria de Oliveira. O objetivo principal é promover diversos benefícios para a saúde, além de gerar renda para as participantes.


Crochetar é repetir movimentos e você sabia que isso ajuda a acalmar o coração e a baixar a pressão sanguínea? Logo, a nossa sensação de conforto e relaxamento aumentem. 


“As atividades manuais demandam muita concentração e atenção, e com o tempo, esse hábito faz com que você consiga ter muito mais foco, tanto na prática, como em outras esferas da vida. Ou seja, é ideal para quem tem dificuldades ao se concentrar ou para momentos que estiver muito agitado e ansioso. Você entra em um mundo onde esquece de todo o resto, podendo se concentrar até mesmo em pé. “Disse Regina Maria de Oliveira”.

 

Em Campo Grande, a ABRAPEC está localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, telefone (67) 98183-0038, e-mail: abrapeccgrande@abrapec.org.

Commenti


bottom of page