top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Campo Grande - Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul efetuou visita a ABRAPEC.


No dia 14 de outubro a Sra. Beatriz Bleyer, presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul realizou uma visita para conhecer a unidade de atendimento da ABRAPEC localizada na cidade de Campo Grande/MS, onde acompanhada por um grupo de Senhoras realizaram a campanha de arrecadação de brinquedos e parte deles foram destinadas a ABRAPEC, e serão entregues às crianças (filhos e netos) de pessoas em tratamento do câncer atendidas pela Associação, além dos brinquedos fora realizada também a doação de 30 quilos de fubá.


Segundo informações da assessoria de comunicação na cidade de Campo Grande um dos projetos da ABRAPEC é concretizar com apoio da comunidade a implantação de um projeto futuro para implantar em Espaço Kids onde filhos dos usuários possam se sentir a vontade, enquanto o familiar aguarda atendimento.


Durante a visita a Sra. Beatriz Bleye ode conhecer todos os departamentos da ABRAPEC e ao final disse: “Estou encantada com o trabalho aqui desenvolvido, espero que seja o primeiro de vários encontros".


Em Campo Grande, a ABRAPEC está localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 2106-9700 e-mail:abrapeccgrande@abrapec.org

1 visualização0 comentário
bottom of page