top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Campo Grande – “minha fé em Deus e meu esforço, fez de mim uma vencedora” destaca Araci Rodrigues




Durante o mês de outubro, estão sendo realizadas diversas atividades online com informações direcionadas a importância da prevenção do câncer de mama e direitos dos pacientes em tratamento do câncer.


Abaixo o depoimento de uma das pessoas atendidas pela ABRAPEC, demostrando o quanto a instituição foi importante em sua recuperação.


"Muito bom esses informativos! Quando fui diagnosticada com câncer, não desanimei e nem pensei que ia morrer. Somente pensei: agora tenho mais uma batalha a ser vencida. E, minha fé em Deus e meu esforço, fez de mim uma vencedora. Lutei, tratei e curei, sem nunca perder minha fé, cada doença é só mais um desafio a ser vencido. A ABRAPEC foi fundamental na Minha cura." Disse Araci Rodrigues atendida pela ABRAPEC unidade de Campo Grande/MS).


Em Campo Grande, a ABRAPEC esta localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 2106-9700 e-mail: abrapeccgrande@abrapec.org


Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec

0 visualização0 comentário
bottom of page