top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Campo Grande–Mulheres em tratamento do câncer participaram de caminhada com aulão de Dança do Ventre


Na manhã do dia 28 de outubro a unidade de atendimento da ABRAPEC em Campo Grande/MS promoveu um passeio incrível no parque das nações indígenas, onde aconteceu um aulão de dança do ventre desenvolvido pela voluntária e professora de dança Ingridi Farah.


Na ocasião foi trabalhado com as mulheres na dança os movimentos suaves, sempre priorizando o autoconhecimento e o limite de cada uma.


O projeto da dança do ventre, antes da pandemia da covid19 era realizado nas dependências da unidade de atendimento da ABRAPEC, mas por conta da pandemia, tivemos que dar uma pausa, e o objetivo é de trazer de volta as aulas que promovem a autoestima, valorização da mulher e qualidade de vida as nossas usuárias.


Reforçamos também a importância de conhecermos nosso corpo, e ter a percepção de mudanças nele.


A diretoria da ABRAPEC agrade o apoio da Alfa Locadora que sempre tem atendido as nossas solicitações, a Frio e Cia Campo que assiduamente auxiliando nossos projetos no qual doaram os produtos para o delicioso piquenique, a Aguas Guariroba que doaram copos d'água para o para a caminhada.


Mesmo chegando ao final do mês de outubro, é muito importante lembrar que todo dia é dia de cuidar. Continuem lembrando da importância do autoexame.

Em Campo Grande, a ABRAPEC está localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 2106-9700 e-mail:abrapeccgrande@abrapec.org

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page