Jaboticabal – ABRAPEC deu inicio a entrega de 100 Kits de Inverno a pessoas em tratamento do câncer.
- abrapec
- 23 de jun. de 2023
- 1 min de leitura

Alguns efeitos colaterais do tratamento oncológico já são popularmente conhecidos. À quimioterapia, por exemplo, estão associados os enjôos e vômitos. Porém, as temperaturas mais baixas de inverno também exigem do paciente maior atenção e alguns cuidados especiais.
Nesta semana a ABRAPEC deu inicio a entrega de 100 Kits de inverno a pessoas em tratamento do câncer atendidas pela Associação na cidade e região circunvizinhas que mensalmente recebem atendidos diversos disponibilizados gratuitamente pela Associação.
Cada Kit de inverno é composto por 1 manta ,1 par de meia e uma 1 toca que foram adquiridos através da Campanha “Aqueça o Corpo e o Coração” que anualmente é realizada pela ABRAPEC que tem por objetivo principal proporcionar a melhora na qualidade de vida de seus atendidos.
Durante a entrega dos Kits os atendidos pela ABRAPEC foram recepcionados pela equipe técnica em um ambiente todo decorado no estilo das festas julinas com diversos doces típicos.
A diretoria da ABRAPEC agradece todas as pessoas que direta ou indiretamente estão colaborando com mais esta ação social.
Em Jaboticabal a ABRAPEC esta localizada a Rua Maestro Grossi, 453 – Nova Jaboticabal, e-mail Jaboticabal@abrapec.org Fones: (16) 3203-2428 ou (16) 3203-2473
Comentarios