Jundiaí – ABRAPEC realiza visita de atendimento para proteção social com apoio psicológico.
- abrapec
- 10 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

O atendimento de proteção social em domicílio permite maior contato com a realidade concreta das pessoas em tratamento do câncer atendidas pela ABRAPEC, sendo que uma delas é o atendimento psicológico realizado pelo psicólogo Laerte David Rodrigues.
Normalmente, isso acontece quando os pacientes apresentam dificuldades ou impedimentos para irem a unidade da ABRAPEC para serem acompanhados pelo profissional de psicologia.
O psicólogo por sua postura diferenciada de escuta pode dentro da equipe, ajudar na ampliação acerca da percepção de um problema específico suscitado pela família, fazer o papel de intermediação entre a equipe e a família e incentivar a reflexão técnica intermembros da equipe.
Em Jundiaí, à ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Góes, 187 - Centro, Fone (11) 3379-3352 e-mail: socialjundiai@abrapec.org
Comments