Logo-ABRAPEC-18-anos_edited.png

Jundiaí – ABRAPEC realizou a entrega de Kits doados pela CPFL em parceria com o Fundo Social...


Pessoas cadastradas pelo departamento do Serviço Social da ABRAPEC na cidade de Jundiaí estão recebendo Kits composto de 4 lâmpadas e uma revista em quadrinhos com informações sobre o consumo consciente de energia .


“Estamos realizando a entrega dos Kits para as pessoas mais carentes atendidas pela ABRAPEC na cidade de Jundiaí e temos a certeza que estamos colaborando com mais esta necessidade que eles apresentam e em nome da diretoria da Associação agradecemos a parceria da CPFL com o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.” Disse Silmara Reis de Gaspari, assistente social da ABRAPEC em Jundiaí.


De acordo com o coordenador de Atendimento Presencial da empresa, Adriano Rodrigues Galvão, cada lâmpada doada consome 85% menos que uma lâmpada comum. “Esta ação integra a preocupação social da CPFL Piratininga no que tange o consumo consciente e, consequentemente, a economia financeira das famílias que vivem em vulnerabilidade. Para isso, além dos itens, entregamos também uma revista em quadrinhos que, numa linguagem atrativa, pode orientar toda a família, desde a criança até o adulto”.


Em Jundiaí, á ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Góes, 187 - Centro, Fone (11) 3379-3352 e-mail: socialjundiai@abrapec.org

Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec



12 visualizações0 comentário