Logo-ABRAPEC-18-anos_edited.png

Jundiaí–Associação da Mulher Unimediana realiza a doação de fraldas e suplementos.


A unidade de atendimento da ABRAPEC localizada na cidade de Jundiaí recebeu neste semana mais uma doação realizada pela Associação da Mulher Unimediana realiza a doação de 200 unidades de fraldas geriátricas e 8 potes de trophic basic com 800 que serão disponibilizados a pessoas em tratamento do câncer que mensalmente recebem atendimentos diversos disponibilizados gratuitamente pela Associação.


Na ocasião a Associação da Mulher Unimediana foi representada por sua presidente, Sra. Adriana Andrade Junqueira que recebeu uma singela lembrança em comemoração ao Dia das Mães.


A diretoria da ABRAPEC agradece a doação que foi realizada pela AMU, Associação da Mulher Unimed que vai proporcionar a melhora na qualidade de vida das pessoas em tratamento do câncer que necessitam dos suplementos alimentares.


Em Jundiaí, á ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Góes, 187 - Centro, Fone (11) 3379-3352 e-mail: socialjundiai@abrapec.org


Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec

14 visualizações0 comentário