top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Jundiaí – Atendimento através do Serviço Social é a arte de promover a igualdade e justiça social.


O serviço Social visa garantir a socialização das informações quanto aos direitos sociais que permitem o acesso a bens e serviços de políticas públicas, privadas, não governamentais e programas sociais.


O papel do assistente social é assumir as competências sociais. Ele age de forma ampla nas orientações, planejamentos, acolhimentos e encaminhamentos, objetivando a autonomia dos indivíduos e/ou grupos.


Seguindo todos os protocolos dos setores de saúde a unidade de atendimento da ABRAPEC Jundiaí de segunda a sexta-feira das 8:00 as 17 horas continua prestando atendimentos pré-agendados com o Serviço Social.


Quando a pessoa em tratamento do câncer é atendida por uma equipe multidisciplinar já sabe de seu diagnóstico, necessita de acolhimento . O papel do assistente social no tratamento do câncer, começa quando o assistente social auxilia na interpretação da situação médica e sobre o tratamento proposto.


Em Jundiaí, á ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Góes, 187 - Centro, Fone (11) 3379-3352 e-mail: socialjundiai@abrapec.org


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page