top of page
Logo_Abrapec2022.png

Jundiaí – Dia das Mães no Parque – Atendidas pela ABRAPEC vivenciaram um dia muito especial.


O Dia das Mães na sua essência elas tem muitos adjetivos em comum: amorosa, acolhedora, motivada, protetora, empoderada, inteligente, verdadeira. Está em seu DNA o papel de cuidado, afeto e proteção para com seus filhos. O amor de mãe é algo que nasce e transborda do coração, de maneira bastante ímpar.


O Parque da Cidade de Jundiaí foi o local escolhido para que um grupo de mulheres que são mães atendidas pela a unidade da ABRAPEC comemorarem de uma forma diferente a chegada do dia delas e foi coordenado pela equipe multidisciplinar composta por: Eliana Michelon (Assistente Social), Naisa Della Nina (Psicóloga), Laerte David (Psicólogo ), Liliane Peres ( professora de dança), Samuel Belo( professor de música), Talita Scapeline (Massoterapeuta ) e Karine Santos (Orientadora), que não mediram esforços para homenageá-las.


Depois de participarem de diversas atividades como caminhada ,alongamentos , dança ao ar livre e elas se deliciaram com uma farta mesa de bolos, doces, sucos e salgados e receberam com presente um Pão de mel e kit com nécessaire contendo uma  bolsas ecológicas.


A diretoria da ABRAPEC agradece a todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram com mais esta ação social que proporcional a melhora na qualidade de vida das mãezinhas atendidas pela Associação e deseja a todas uma Feliz dia das Mães com muito amor e solidariedade.

 

Em Jundiaí, à ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Góes, 187 - Centro, Fone (11) 3379-3352 e-mail: socialjundiai@abrapec.org

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page