top of page
Logo_Abrapec2022.png

Jundiaí–Grupo de pessoas atendidas pela ABRAPEC participaram do Grupo Terapêutico de Fisioterapia com alunos da Faculdade Anchieta.

Foto do escritor: abrapecabrapec

Além de tratar lesões e doenças, o fisioterapeuta também pode melhorar significativamente a qualidade de vida de seus pacientes. Para pessoas com condições crônicas, como artrite, fibromialgia ou problemas neurológicos, a fisioterapia pode reduzir a dor, aumentar a mobilidade e ajudar a lidar com as limitações físicas.


Alunos do curso de Fisioterapia das Faculdades Anchieta, contatando com a Supervisão da professora Carolina Blass, realizam atendimentos a um grupo de pessoas cadastradas pelo departamento de serviço social da ABRAPEC que residem na cidade e região de Jundiaí.

 

Em Jundiaí, à ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Goes, 187-Centro, Fone (11) 3379-3352 e-mail: socialjundiai@abrapec.org

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page