top of page
Logo_Abrapec2022.png

Jundiaí - Grupo Recortes de Carinho, realizou doação de turbantes que serão entregue às atendidas...

  • Foto do escritor: abrapec
    abrapec
  • 30 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura

Recentemente a Sra. Márcia Ferro Stefaneli representante do Grupo Recortes de Carinho, realizou doação de turbantes que serão entregue a mulheres em tratamento do câncer que mensalmente recebem atendimentos diversos disponibilizados gratuitamente pela ABRAPEC na cidade e região de Jundiaí.


A diretoria da ABRAPEC agradece mais uma vez o carinho e apoio que vem recebendo do Grupo Recortes de Carinho e de pessoas de boa vontade que colaboram com as ações sociais realizadas pela Associação.


Em Jundiaí, á ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Góes, 187 - Centro, Fone (11) 3379-3352 e-mail: socialjundiai@abrapec.org



 
 
 

Comments


bottom of page