top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Jundiaí – Campanha “Trocou tá Novo da Luz Ótica” arrecadou 200 kg de alimentos.


Responsabilidade social é quando as empresas decidem, voluntariamente, contribuir para uma sociedade mais justa principalmente em época de pandemia da Covid-19 e isso foi o que aconteceu na cidade de Jundiaí com a Luz Ótica.

A Campanha “Trocou tá Novo da Luz Ótica” arrecadou 200 kg de alimentos que vão compor as cestas básicas que serão entregues a pacientes em tratamento do câncer cadastrados pelo departamento do serviço social da ABRAPEC na cidade de Jundiaí.

Segundo informações da diretoria da Luz Ótica, a Campanha foi um grande sucesso e mostrou mais uma vez a visão da empresa e o comprometimento através da Responsabilidade Social que contou com o apoio dos clientes da Luz Ótica. Em Jundiaí a ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Góes, 187 – Centro, Fone (11) 3379-3352 e-mail: socialjundiai@abrapec.org Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec #abrapec#amorecarinho#vaipassar#somosabrapec#vocepodeajudar


0 visualização0 comentário
bottom of page