Logo_Abrapec2022.png

Ribeirão Preto – Pessoas em tratamento do câncer com mobilidade reduzida recebem cadeiras de rodas!




Há um ano a ABRAPEC estabeleceu uma parceria com a ONG Lacres do Bem e através de envio 115 quilos de Lacres de Alumínio a Associação recebe uma cadeira de rodas que são destinadas e pessoas em tratamento do câncer que estão com dificuldades de se locomoverem.


Segundo informações da assessoria de comunicação da ABRAPEC em Ribeirão Preto pessoas que queiram realizar a doação de Lacres de Alumínio podem levar de segunda a sexta-feira das 9.00 as 17.00 na sede da Associação.


LACRE DO BEM

O Lacre do Bem tem como missão promover a reciclagem, a educação ambiental, a inclusão das pessoas com deficiência nos diversos setores da sociedade. Esta campanha foi idealizada pela menina Julia Macedo quando tinha apenas 9 anos. Consiste em arrecadar lacres de latinhas de alumínio e, com a reciclagem desses lacres, adquirir cadeiras de rodas que serão doadas para pessoas, creches e outras instituições que prestam atendimentos a pessoas em tratamento do câncer dentre elas a ABRAPEC e ONGS que cuidam de crianças com paralisia cerebral ou mobilidade reduzida. A solidariedade é um nobre sentimento, em gestos grandes e pequenos, o único remédio capaz de devolver e manter o equilíbrio na sociedade e dentro de nossos corações.

Em Ribeirão Preto a ABRAPEC esta localizada a Rua Comandante Marcondes Salgado, 510 - Centro, Telefone: (16) 3101-8777

0 visualização0 comentário