top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Ribeirão Preto - Representantes da ABRAPEC participaram de evento de encerramento da Campanha...


A prefeitura de Ribeirão Preto e o Fundo Social de Solidariedade promoveram na manhã do dia 9 de agosto, a cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho 2023. Lançada no dia 28 de abril, a ação contou com aproximadamente 70 postos de coleta e arrecadou 47.238 peças de cobertores, agasalhos e roupas, que foram distribuídas para mais de 100 entidades, associações, equipamentos sociais e comunidades locais. “O princípio de escassez varia dependendo do estágio socioeconômico e das carências que as pessoas estão passando. Se colocar no lugar dos outros, em que você tem uma escassez menor, é muito importante. Pra você se identificar com a sua causa é preciso identificar com quem você trabalha pela causa. É isso que fizemos durante esses três meses de Campanha do Agasalho”, afirmou o prefeito Duarte Nogueira.


A presidente do Fundo Social, Mariana Jábali, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da participação efetiva dos segmentos para o sucesso da ação solidária.

“Estivemos unidos em torno de uma causa nobre, demos as mãos e entregamos aquilo que temos de melhor, por isso essa casa está cheia. E nós não fazemos nada sozinhos, por isso eu agradeço a participação de todos. Quando tratamos com dignidade aquele que está mais precisando, ele também retribui”, disse. Dentre as Organizações Não Governamentais a ABRAPEC foi contemplada com a doação de 100 mantas que foram direcionadas e pessoas em tratamento do câncer atendidas pela Associação . Durante o evento a ABRAPEC foi representada por Cássia Silene dos Santos, gerente administrativa e Luciana Fonsatti, Orientadora Social. .Em Ribeirão Preto a ABRAPEC esta localizada a Rua Garibaldi, 298 - Centro, fone (16) 3101-8777 - e-mail: abrapecsocialrp@abrapec.org

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page