top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Ribeirão Preto - Associação Alphaville Ribeirão Preto realizou doação de lacres para a ABRAPEC.


Uma ação solidaria que envolveu os moradores do Condomínio Alphaville de Ribeirão Preto, resultou na doação de centenas de lacres de alumínio para a unidade de atendimento da ABRAPEC localizada na cidade de Ribeirão Preto.


Segundo informações de Anahy Faria, auxiliar do clube, a ação contou com a participação dos moradores e que resultou na entrega de centenas de lacres para a ABRAPEC que é parceira do Lacre do Bem que tem como finalidade, promover motivado pela reciclagem, a inclusão de pessoas com deficiência física nos diversos setores da sociedade.


Segundo informações de Jamir Silva, assessor de comunicação da ABRAPEC, para comprar uma cadeira de rodas é necessário o equivalente a 140 garrafas pets, ou seja, 352 mil lacres (105 quilos) e as pessoas que queiram colaborar com a ABRAPEC podem levar os lacres em uma das 9 unidades de atendimento da associação.


Em Ribeirão Preto a ABRAPEC está localizada na Rua Comandante Marcondes Salgado, 510 - Centro, fone (16) 3101-8777.


Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec

1 visualização0 comentário
bottom of page