Logo-ABRAPEC-18-anos_edited.png

Rodrigão,Tricampeão da Seleção Brasileira de Voleibol é o padrinho da Campanha de Inverno da ABRAPEC



Dono de três medalhas olímpicas (ouro em Atenas-2004, prata em Pequim-2008 e em Londres-2012) e tricampeão mundial de voleibol, Rodrigão aceitou o convite para ser o padrinho da Campanha Aqueça o Corpo e o coração que esta sendo realizada pela ABRAPEC , Associação Brasileira de Assistência ás Pessoas com Câncer.


O Tricampeão gravou no dia 29 de abril na cidade de Praia Grande/SP um VT onde convida a população a colaborar com a Campanha de Inverno que tem por objetivo principal realizar a compra de edredons, pijamas, mantas, kits de álcool em gel e higiene pessoal, mascaras, luvas, gorros dentre outros itens que serão entregues as pessoas em tratamento do câncer atendidas nas unidades de atendimentos da ABRAPEC.


Durante a gravação do VT Rodrigão recebeu uma edição da Revista ABRAPEC e ao visualizar as fotos da ex-jogadora de Basquete Hortência e de Arthur Zanetti disse: “Que bom saber que estes meus amigos assim como eu estão apoiando as ações sociais da ABRAPEC, me deixa muito feliz e a partir de agora vocês podem contar com o meu apoio e em breve quero realizar uma visita para conhecer um pouco mais deste maravilhoso trabalho realizado por vocês no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer.” Finalizou o Tricampeão da Solidariedade.


“Com chegada do frio exige ainda mais autocuidado por parte dos pacientes oncológicos. Os tratamentos para a doença potencializam a sensibilidade ao frio, o que pode diminuir muito imunidade e a hidratação da pele.” Relata Jamir Silva, assessor de comunicação da ABRAPEC.


Em breve o VT da Campanha “Aqueça o Corpo e o Coração” será exibida em diversos canais de TVs que apoiam as ações sociais da ABRAPEC e em redes sociais das unidades de atendimentos da Associação

11 visualizações0 comentário