top of page
Logo_Abrapec2022.png

São João da Boa Vista - Atendidos pela ABRAPEC participam de dia de autocuidado.


O Autocuidado aumenta o nosso bem-estar e, dessa forma, aumenta também os nossos sentimentos de felicidade, confiança e envolvimento com o mundo e com os outros. Ajuda-nos a ultrapassar adversidades e momentos difíceis. Torna-nos mais resilientes e menos vulneráveis.


Portanto, podemos dizer que o autocuidado é um hábito diário necessário e que precisa ser praticado por todos, uma vez que traz benefícios para o próprio indivíduo, promovendo a saúde global, bem-estar geral e melhor qualidade de vida.


Nesta semana um grupo de pessoas atendidas pela ABRAPEC em sua unidade localizada em São João da Boa Vista participaram de um dia de autocuidado que contou com o apoio das voluntárias Melyssa Cazaro - Manicure, Daniela de Oliveira -  Massoterapeuta , Elaine Zaneti - Esteticista e  Luciana Ferrari – podóloga que dedicaram parte do seu tempo para proporcionar a melhora na qualidade de vida das pessoas que participaram da atividade que contou também com a realização da oficina de crochê coordenada a professora voluntária Rose Mansano.

 

Em São João da Boa Vista a ABRAPEC esta localizada a Rua São Lucas, 49 - Bairro Perpétuo Socorro, fone (19) 3634-0100 e-mail: abrapecsjbv@abrapec.org

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page