São João da Boa Vista – Grupo de Voluntários realizaram doação de Mascaras à ABRAPEC.
- abrapec
- 30 de jun. de 2022
- 1 min de leitura

Nesta semana a unidade da ABRAPEC em São João da Boa Vista recebeu a doação de 180 unidades de mascaras que foram entregues por um grupo de voluntárias.
A Diretoria da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer agradece este grande gesto humanitário que certamente trará uma melhora na qualidade de vida dos pacientes e cuidadores que mensalmente recebem atendimentos diversos disponibilizados gratuitamente pela ABRAPEC.
Agradecemos as voluntárias Rose Lea Goncalves Pipano, Helen Rose Gonçalves Pipano e Ana Maria Mamede e Karina Mattos!
Você também pode colaborar com a ABRAPEC acessando : https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec #abrapec #amorecarinho #vaipassar #somosabrapec #vocepodeajudar
Comments