Logo_Abrapec2022.png

São Paulo – ABRAPEC realiza a entrega de 200 Kg de lacres de alumínio ...


Lacre do Bem tem como missão promover a reciclagem, a educação ambiental, a inclusão das pessoas com deficiência nos diversos setores da sociedade. Esta campanha foi idealizada pela menina Julia Macedo quando tinha apenas 9 anos.


Consiste em arrecadar lacres de latinhas de alumínio e, com a reciclagem desses lacres, adquirir cadeiras de rodas que serão doadas para pessoas, creches e outras instituições que prestam atendimentos a pessoas em tratamento do câncer dentre elas a ABRAPEC e ONGS que cuidam de crianças com paralisia cerebral ou mobilidade reduzida.


A solidariedade é um nobre sentimento, em gestos grandes e pequenos, o único remédio capaz de devolver e manter o equilíbrio na sociedade e dentro de nossos corações.


Atualmente o Lacre do Bem recebe doações de lacres de várias cidades de Minas Gerais e do Brasil (Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, Brasília, Bahia, entre outros estados).


É necessário o equivalente a 140 garrafas de 2 litros (105 quilos) para adquirir uma cadeira de rodas de uso geral – ou seja, 385 mil lacres.


Em São Paulo voce pode colaborar com a #Campanhaacredobem levando os lacres até a unidade de atendimento da ABRAPEC que esta localizada a Rua Gonçalves Crespo, 332 – Tatuapé - Fones (11) 2296-1705/1706.

1 visualização0 comentário