top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

São Paulo – "Minha mãe é uma peça 2 " foi tema do Cine ABRAPEC.


Recentemente foi realizado na unidade de atendimento da ABRAPEC em São Paulo o Cine ABRAPEC, uma sessão de filme orientada pela Psicóloga Rosa Virginia Costa, com o filme "Minha mãe é uma peça 2 " em homenagem ao mês das mães ,e ao final foi realizado um debate sobre a temática do filme.


Sobre o Filme - Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Em São Paulo, a ABRAPEC esta localizada à Rua Gonçalves Crespo, 332 - Tatuapé, e-mail: socialsp@abrapec.org , Fones (11) 2296-1705 ou 2296-1706.

3 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page