top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

São Paulo – Outubro Rosa, mulheres atendidas pela ABRAPEC participaram do Dia da Beleza.


Para a grande maioria das mulheres, um diagnóstico de câncer de representa muito mais do que um risco à saúde. É um impacto intenso à autoestima, já que a doença provoca diversas alterações físicas e emocionais na rotina das pacientes. A quimioterapia e a radioterapia, principais tratamentos utilizados atualmente, interferem significativamente no organismo das mulheres, podendo resultar em queda de cabelo, problemas de pele e redução da disposição. Além disso, muitas mulheres precisam fazer a retirada das mamas, que é uma parte do corpo muito atrelada à feminilidade.


Nesta semana um grupo de mulheres que são cadastradas pelo departamento do serviço social da ABRAPEC, foram recepcionadas pela equipe técnica que preparou com muito carinho uma atividade especial que foi o Dia da Beleza em comemoração ao Outubro Rosa.


Durante a atividade elas passaram por diversos cuidados estéticos dentre eles massagens, limpeza de pele, unhas e cuidados com os cabelos.


“Estou muito feliz em participar no Dia da Beleza aqui na ABRAPEC, passei pela limpeza de pele, massagem e fiz também a unha. Quero agradecer toda equipe da ABRAPEC, pois o que eles proporcionam para nós não é um simples atendimento e sim um carinho todo especial com todas as pessoas que são atendidas e eu só tenho que agradecer por tudo”. Relatou Cícera Fabiana.

Em São Paulo, a ABRAPEC esta localizada à Rua Gonçalves Crespo, 332 - Tatuapé, e-mail: socialsp@abrapec.org Fones (11) 2296-1705 ou 2296-1706.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page