Logo-ABRAPEC-18-anos_edited.png

São Paulo – Ser voluntário da ABRAPEC para mim é uma honra.


Ser voluntário é mais do que dispor do seu tempo pessoal, é participar da transformação da vida de outras pessoas. Além de ajudar o mundo a ser um lugar mais justo e solidário.


Dr. Paulo Lázaro que a anos e voluntário da ABRAPEC, recentemente deixou um depoimento emocionante onde relata a sua satisfação poder colaborar com as ações realizadas pela Associação.


“Todo reconhecimento e gratidão ao importante e sério trabalho realizado pela ABRAPEC, Associação Brasileira de Assistências às Pessoas com Câncer, ser voluntário na ONG é uma honra, ainda mais neste momento de pandemia, quando o acesso à médicos e hospitais se tornou escasso e a luta contra o câncer mais árdua do que nunca.”


Paulo Lázaro de Moraes é graduado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas. Realizou residência médica em radio-oncologia na Escola Paulista de Medicina – UNIFESP. Possui pós-graduação em neuro-oncologia, título de especialista em Radioterapia pela Sociedade Brasileira de Radioterapia e doutorado pela Escola Paulista de Medicina – UNIFESP.


Atualmente é titular no Hospital Beneficência Portuguesa de SP, Membro da Comissão de Assuntos Parlamentares da Associação Médica Brasileira e Pós Graduando no MBA sobre Novas Tecnologias em Saúde pela FIAP.

Em São Paulo, a ABRAPEC esta localizada à Rua Gonçalves Crespo, 332 - Tatuapé, e-mail: socialsp@abrapec.org , Fones (11) 2296-1705 ou 2296-1706.

10 visualizações0 comentário