Logo-ABRAPEC-18-anos_edited.png

São Paulo – Usuários da ABRAPEC já podem ser atendidos pela plataforma Mymedi.


A plataforma Mymedi funciona como um prontuário eletrônico com base audiovisual para telemedicina está oferecendo gratuidade para médicos e instituições de saúde que necessitem atender seus pacientes remotamente.


A vantagem do Mymedi, segundo Paulo Lázaro, é que além de atender virtualmente o paciente, o médico poderá preencher o prontuário, armazenar exames, preservando todo o histórico das consultas em um mesmo ambiente, o que não é possível fazer em outros ambientes como aplicativos de mensagens e videochamada, e-mails e redes sociais.


“Através da parceria estabelecida com os criadores da plataforma Mymedi as pessoas em tratamento do câncer que são atendidas pela ABRAPEC em São Paulo, estão tendo a possibilidade que ter um atendimento online de qualidade o que esta possibilitando agregar valor aos atendimentos presenciais que eles já tinham antes da pandemia da covid19.” Relatou Silma Regina Pirani, assistente social da ABRAPEC.


Em São Paulo, a ABRAPEC esta localizada à Rua Gonçalves Crespo, 332 - Tatuapé, e-mail: socialsp@abrapec.org , Fones (11) 2296-1705 ou 2296-1706.

10 visualizações0 comentário