top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Salto – ABRAPEC realiza entrega de cestas básicas e kits de higiene.




Mesmo com a pandemia da Covid19 a ABRAPEC continua realizando atendimentos diversos a pacientes em tratamento do câncer que mensalmente recebem apoio para vencer a luta contra o câncer possibilitando assim uma grande melhora na qualidade dele e de seus familiares.

Todas as entregas dos benefícios estão sendo realizadas seguindo todos os protocolos e orientações dos órgãos da saúde dentre eles distanciamento social (com agendamento de horário) utilização de álcool em gel e máscaras.

A diretoria da ABRAPEC agradece a todas as pessoas que direta e indiretamente estão colaborando com as ações sociais da Associação neste momento que estamos vivenciando com a pandemia da Covid19 onde todos nos estamos envolvidos em apoiar ainda mais os nossos usuários, cuidadores e familiares.

Em Salto a ABRAPEC está localizada á Avenida Dom Pedro II,17 Centro, Fone (11) 4021-2924 - Whatsapp: (11) 99822-1550 e-mail: socialsalto@abrapec.org

Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec

0 visualização0 comentário
bottom of page