
Confraternização de Natal, momento de agradecer a Deus por tudo, por termos a oportunidade e o privilégio de comemorar, sendo que para muitos o objetivo de uma confraternização deve ser um momento de reflexão e agradecimento por tudo e por todos que estão a nossa volta.
Realizada nesta semana na unidade de atendimento da ABRAPEC localizada na cidade de Salto a confraternização de natal da ABRAPEC que contou com a presença de pessoas em tratamento do câncer que estão cadastradas pelo departamento de serviço social da Associação.
Após o termino da confraternização, cada assistido recebeu uma cesta natalina e um presente de natal.
A diretoria da ABRAPEC agradece a todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram com mais esta ação social e deseja a todos um feliz natal e um 2023 com muita saúde, e prosperidade.
Em Salto a ABRAPEC está localizada á Avenida Dom Pedro II,17 Centro, Fone (11) 4021-2924 - Whatsapp: (11) 99822-1550 e-mail: socialsalto@abrapec.org
Comments