top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Salto - Carol Hirayama realizou uma ação voluntária voltada a mulheres em tratamento do câncer.


Dia de aumentar a autoestima dessas mulheres que estão passando por tratamento oncológico que são assistidas pela unidade de atendimento da ABRAPEC na cidade de Salto.


Carol contou um pouco da sua experiência como voluntária - "Conhecer um pouco da vida e da batalha dessas guerreiras foi maravilhoso. Ensinamentos, carinho e amor eu recebi de todas! Elas se emocionavam ao se ver no espelho com a sobrancelha feita, mal sabem elas que a minha emoção era ainda maior. Vivenciei o dia a dia do tratamento do câncer com a minha mãe e sei como pequenos gestos de carinho e dedicação faz a diferença na vida delas, o bem que elas me fizeram foi infinitamente maior do que o que eu fiz a elas."


A diretoria da ABRAPEC agradece o apoio realizado pela a voluntária Carol por esse gesto tão lindo, doou seu tempo, sua dedicação e seu sorriso para alegrar a vida do outro. Que possa servir de inspiração para muitas pessoas.


Em Salto a ABRAPEC está localizada á Avenida Dom Pedro II,17 Centro, Fone (11) 4021-2924 - Whatsapp: (11) 99822-1550 e-mail: socialsalto@abrapec.org




1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page