top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Salto – Roda de conversa abordou temas sobre questões feminilidade.


Embora as pessoas mais íntimas sejam fundamentais na hora de acompanhar o tratamento e tornar o dia a dia da mulher mais confortável, elas próprias precisam de apoio. Além disso, por mais otimistas que os familiares sejam, nem sempre eles têm a experiência e o conhecimento técnico para auxiliar a pessoa que está lidando com a doença.


No dia 26 de junho uma roda de conversa foi coordenada pela orientadora social que debateu questões como feminilidade, aceitação, conforto e etc.


Logo depois de descobrir um câncer e iniciar o tratamento muitas mulheres enfrentam crises de ansiedade por não saber o que esperar, temendo a perda dos cabelos, a retirada da mama e a própria morte.


Porém, ao conviver com outras mulheres que também tiveram ou têm a doença, aquelas que foram recém diagnosticadas encontram um grupo de pessoas disposto a compartilhar aflições, esperança e até mesmo dicas práticas para o dia a dia.


Em Salto a ABRAPEC está localizada á Avenida Dom Pedro II,17 Centro, Fone (11) 4021-2924 - Whatsapp: (11) 99822-1550 e-mail: socialsalto@abrapec.org

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page