top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Salto - Super Delta realizou a doação de 150 Litros de leite para ABRAPEC.


A Campanha realizada pelo Super Delta envolveu os clientes que participaram e com isso ajudaram organizações não governamentais da cidade. “Doando um litro de leite você ganha cupom em dobro e concorre a vários prêmios”.

Esse projeto com iniciativa do Super Delta com apoio da prefeitura da Estância Turística de Salto, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania visando apoio às Organizações da Sociedade Civil de Assistência Social do Município. E dentre as Organizações Não Governamentais a ABRAPEC recebeu a doação de 150 litros de leite que já estão sendo entregues a pessoas em tratamento do câncer atendidas pela Associação. Na ocasião Luana da Silva, assistente social da ABRAPEC esteve presente representando a Associação. A diretoria da ABRAPEC agradece de coração a diretoria do Super Del pelo apoio as ações sociais desenvolvidas no atendimento às pessoas em tratamento do câncer e seus familiares.

Super Delta em Salto Em novembro de 2020, foi inaugurada a 9ª loja na cidade de Salto, interior de SP. A loja toda climatizada conta com 2.500m² de área de vendas, mais de 150 vagas de estacionamento, adega completa com rótulos de todo o mundo e Espaço Gourmet com pizzas e macarrão ao vivo, entre outras opções. Com enorme variedade de produtos e marcas, a loja possui 11 checkouts e ainda 4 selfcheckouts em uma estrutura moderna, que ainda conta com Galeria de Lojas. Nesta loja contamos com mais de 130 colaboradores. Em Salto a ABRAPEC esta localizada a Avenida Dom Pedro II,17 Centro, Fone (11) 4021-2924 - Whatsapp: (11) 99822-1550 e-mail: socialsalto@abrapec.org Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec


0 visualização0 comentário
bottom of page