top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

São João Boa Vista–ABRAPEC realiza entrega de Fraldas Geriátricas a pessoas em tratamento do câncer




Sem dúvida, uma das principais vantagens de usar fraldas em idosos ou para pessoas acamadas em tratamento do câncer, é que elas contribuem para a melhora da higiene pessoal deles. Afinal, com o uso desse acessório, a pessoa pode ter mais controle sobre o odor e até mesmo absorção de fezes e urina.


Isso faz com que elas fiquem mais confortáveis e protegidas durante todo o dia. Por isso, é tão importante que sejam usadas fraldas no tamanho adequado para cada pessoa.


Mensalmente dezenas de pessoas em tratamento do câncer que são assistidas na unidade de atendimento da ABRAPEC na cidade de São João da Boa Vista recebem fraldas geriátricas dentre outros benefícios que são entregues gratuitamente pela Associação.


Em São João da Boa Vista a ABRAPEC está localizada a Rua Benjamin Constant, 495 – Centro, fone (19) 3631-5518 e-mail: abrapecsjbv@abrapec.org

Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec


1 visualização0 comentário
bottom of page