top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

São João da Boa Vista – “Eu sobrevivo hoje é graças ao apoio da ABRAPEC”.


Pacientes com câncer tendem a apresentar perda de peso, e este deve ser um fator importante a ser levado em consideração durante o tratamento. Estima-se que a prevalência da desnutrição possa alcançar 50% dos pacientes com câncer, variando de acordo com o local do tumor, estágio da doença e tratamento terapêutico.

Mesmo com a pandemia da Covid-19 a ABRAPEC continua realizando a entrega dos benefícios a centenas de pessoas em tratamento do câncer , seguindo as orientação das secretarias de saúde , mantendo o distanciamento social e todas as medidas para que os pacientes , familiares e cuidadores possam de maneira segura realizar a retirada dos benefícios disponibilizados pela Associação, possibilitando assim a melhora na qualidade de vida deles durante e pós o tratamento. Gostaríamos de agradecer o carinho descrito em um depoimento da Sra. Fátima Lopes atendida pela ABRAPEC . “Acabei de vir buscar meu suplemento e com muito agradecimento no coração, se eu sobrevivo hoje é graças a essa benção que vocês da ABRAPEC me proporcionam, não tenho nem palavras para agradecer, só tenho que falar muito obrigada, que Deus dê em dobro que sempre vocês possam ajudar pessoas que lutam contra o câncer, Deus abençoe!”. Fátima Lopes reside na cidade Espírito Santo Antônio do Pinhal/SP.

Em São João da Boa Vista a ABRAPEC esta localizada a Rua Benjamin Constant, 495 – Centro, fone (19) 3631-5518 e-mail: abrapecsjbv@abrapec.org Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec #abrapec#amorecarinho#vaipassar#somosabrapec#vocepodeajudar

0 visualização0 comentário
bottom of page