top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

São João da Boa Vista - Relato emocionante de uma pessoa atendida pela ABRAPEC.


A gratidão é um sentimento que significa reconhecimento. É a expressão de uma emoção por alguém que nos fez uma ação positiva, que nos ofereceu uma ajuda. Ser grato é uma forma de agradecer a outra pessoa por um gesto ou palavra que nos ajudou num momento em que precisávamos.

Num relato emocionalmente de uma pessoa atendida pela ABRAPEC em sua unidade localizada na cidade de São João da Boa Vista/SP, demostra o que é ser grata.

“Eu descobri um câncer de mama em dezembro de 2010 e foi que conheci a ABRAPEC através de uma usuária que era atendida e falava muito bem da Associação e desde então, me apoiam muito na minha recuperação e quando estava em tratamento. Hoje sou atendida pela nutricionista e participo de palestras, oficinas de dança e crochê. Que Deus abençoe toda a equipe da ABRAPEC, que continue nos recebendo com esse sorriso lindo no rosto e com este carinho. Sou muito grata por tudo! ”.Ângela Ragassi Gerbelli , atendida pela ABRAPEC Em São João da Boa Vista a ABRAPEC esta localizada a Rua Benjamin Constant, 495 – Centro, fone (19) 3631-5518 e-mail: abrapecsjbv@abrapec.org Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec

0 visualização0 comentário
bottom of page