top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Taguatinga – ABRAPEC participou do Fórum Brasil Imune.


O Fórum Brasil Imune esse ano foi realizado de forma presencial, de forma a reunir especialistas, gestores da saúde pública e privada, sociedades de especialidades, conselhos de classe, ministério público, indústria farmacêutica, imprensa e público em geral para discutir e traçar caminhos para mudar o cenário da imunização no Brasil.


O evento aconteceu dias 20 e 21 de junho, sendo no primeiro dia em auditório da Organização Pan-Americana de Saúde e no segundo dia, em auditório no Centro de Convenções Brasil 21, ambos em Brasília.


A discussão teve como foco o cenário atual da imunização no Brasil e como podemos atuar em bloco para promover uma melhor comunicação, acesso, diminuir as desigualdades regionais, combater as fake news e o antivacinismo, para ao final, trazer caminhos viáveis para mobilizar a população para a prevenção de muitas doenças que não existem, mas que infelizmente, estão retornando ao país.


A convite do Instituto Lado a Lado pela Vida é uma Organização da Sociedade Civil, empenhada em mudar a saúde dos brasileiros, não apenas pela divulgação e produção de conteúdo de qualidade, mas também por um trabalho contínuo com foco nas políticas públicas de saúde, um grupo de pessoas em tratamento do câncer assistidas pela ABRAPEC participaram do evento acompanhadas de da fisioterapeuta Eliene Martins de Lira e da Educadora Social Regina Cele Nepomuceno, representaram a Associação.

Em Taguatinga a ABRAPEC esta localizada a QNA 32, Casa 02, Taguatinga Norte / DF - Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org

8 visualizações0 comentário

Comentarii


bottom of page